Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 28 de Março de 2024

Policial

Homem corta mangueira do botijão de gás e ameaça matar toda família

A vítima entrou em contato com os policiais, e afirmou que conseguiu fugir do local com seus filhos, mas que não retornaria mais para sua casa, pois estava com medo de morrer

Minuto MS

13 de Agosto de 2014 - 13:59

Uma mulher e seus filhos viveram momentos de pânico e terror na noite desta terça-feira (12), em um residencial, localizado na Rua Quexerombim, no Bairro Jardim Carandá, em Três Lagoas.

Conforme informações apuradas pela reportagem, que acompanhou a ocorrência com exclusividade, um homem, cuja identidade não foi divulgada manteve em cárcere privado a família e teria cortado a mangueira do botijão de gás e ameaçado matar todos dentro do apartamento.

ROTAI EM AÇÃO

Diante dos fatos, a Polícia Militar, através da Ronda Ostensiva Tática do Interior (Rotai) e o Corpo de Bombeiros foram acionados e ao chegar ao local constataram que realmente a mangueira estava cortada, mas já não havia mais ninguém no apartamento.

A vítima entrou em contato com os policiais, e afirmou que conseguiu fugir do local com seus filhos, mas que não retornaria mais para sua casa, pois estava com medo de morrer.

Diligências foram realizadas, mas o acusado não foi localizado.