Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Segunda, 17 de Junho de 2024

Policial

Homem cumpre ameaça e por ciúmes, mata “amasio” da ex-mulher no Jardim do Sul

Segundo testemunhas, Ademir mantinha um relacionamento conturbado com a tal mulher.

Marcos Tomé/Região News

06 de Agosto de 2012 - 13:00

Ademir Macedo de aproximadamente 23 anos, matou na madrugada de domingo no Jardim do Sul em Sidrolândia com um golpe de faca (arma branca) outro rapaz identificado Jones da Silva de 29 anos. A morte teria sido motivada por ciúmes tendo em vista que a vitima tinha um caso amoroso com sua ex-mulher, que não teve o nome revelado pelas autoridades policiais.

Segundo testemunhas, Ademir mantinha um relacionamento conturbado com a tal mulher. Entre brigas e desavenças, era comum passarem certo tempo distante um do outro, nestes intervalos, tanto Ademir quanto sua companheira mantinha relacionamentos com outras pessoas. Foi o caso em tela.

Ocorre que a tal mulher, estando separada de Ademir resolveu iniciar um caso amoroso com a vítima, o Jones. Segundo informações, na noite do último sábado a dita cuja teria ligado para Ademir e lhe comunicado que estaria na festa da Aldeia Tereré com seu “novo amor”. Em resposta, o rapaz disse que também estaria no tal evento com outra pessoa.

Devido às idas e vindas, o casal tinha uma espécie de código, a frase “me procura” era um sinal verde adotado por ambos para que pudessem se encontrar. Após o baile na aldeinha, já na madrugada de domingo, o telefone de Ademir toca e ao atender, era a tal mulher pedindo que Ademir a procurasse e foi o que ele fez.

Ao chegar ao local, na residência da tal mulher, se deparou com o namorado dela. Os dois começaram a discutir e então entraram em vias de fatos. Ademir sacou de uma faca e deu um golpe em Jones que foi atingido no coração e morreu na hora. Ademir saiu em fuga e até o presente momento seu paradeiro é incerto.

Outra versão para crime é a de que Ademir não teria aceitado a separação e teria jurado a mulher de morte caso ela tivesse envolvimento com outro homem. Nesta versão, Ademir teria ido à casa da ex-esposa para cometer o crime, já desde que em sua avaliação, ela teria o desrespeitado ao assumir publicamente outro relacionamento, chegando a casa, encontrou o namorado da mulher e o matou.