Policial
Homem de 25 anos agride madrinha de 82 e foge de residência em Três Lagoas
Na última noite, a idosa precisou ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros. Devido à agressão, o rosto dela foi ferido, causando sangramento
TL Notícias
09 de Junho de 2015 - 09:37
Uma mulher de 82 anos foi agredida pelo afilhado de 25 anos no início da noite desta segunda-feira (8) em uma residência no Bairro Ipacaraí, cidade de Três Lagoas.
De acordo com informações dadas pela família ao site, o agressor finge que tem problemas mentais e constantemente agride, sem motivos, a mãe e a madrinha dele. Na última noite, a idosa precisou ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros. Devido à agressão, o rosto dela foi ferido, causando sangramento.
Eu fui buscar minha filha e, quando voltei, vi minha mãe deste jeito, sangrando no rosto e tonta. Após bater nela, ele fugiu e não sabemos onde ele está. Isto acontece direto e ele fala para a gente que faz tudo isto porque não toma seus remédios, disse o familiar.
A mulher foi encaminhada até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da cidade para receber atendimento médico. A Polícia Militar foi informada sobre o caso.




