Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 29 de Março de 2024

Policial

Homem de 29 anos é morto a facadas no Bairro São Bento em Sidrolândia

Erick Marques tinha várias passagens pela Polícia por furtos, brigas e ameaça.

Marcos Tomé/Região News

10 de Novembro de 2012 - 06:32

Erick Marques Almiron, de 29 anos, foi assassinado a facadas nesta madrugada no Bairro São Bento próximo à mercearia do Corintiano. Segundo informações apuradas pela reportagem do Região News no local, a vítima é usuário de drogas e teria se desentendido com outro homem num bar que o jurou de morte.

Segundo relatos, após ter sido golpeado, Erick tentou fugir e pediu por socorro na residência de Ronaldo Iris de Oliveira, de 41 anos, que fica nas proximidades do Bar na Rua Tomaz da Silva França número 259, onde não resistiu aos ferimentos e morreu. O crime acorreu por volta das 03h50min da manhã de hoje.

A mulher de Ronaldo, que estava com a filha do casal de 13 anos, ligou para o esposo que estava de serviço do Auto Posto Pé de Cedro, onde é frentista. Assustada, informou o marido de que um homem estava na porta de sua casa pedindo por socorro. Preocupado, Renaldo deixou o trabalho e foi averiguar a situação. Quando chegou a sua residência, a vítima ainda estava com vida e morreu minutos depois.

Erick Marques tinha várias passagens pela Polícia por furto, brigas e ameaça. Trabalhava como diarista e além de fazer uso de entorpecentes, tinha problemas com álcool. Ele deixou dois filhos; um menino de 10 anos que mora a avó e uma filha de 2 anos que mora com a mãe.

A vítima foi golpeada três vezes; duas facadas nas costas e outra na região do abdômen. A Polícia Militar foi acionada para atender o caso, até o fechamento desta matéria não havia informações sobre a autoria do crime.