Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 19 de Abril de 2024

Policial

Homem de 36 anos é preso com mais de uma tonelada de maconha

A Polícia constatou ainda que o carro era roubado, documento do veículo tinha indícios de adulteração e a placa foi falsificada

Campo Grande News

22 de Julho de 2014 - 10:51

Um homem de 36 anos, que não teve o nome divulgado, morador em Anápolis (GO), foi preso transportando mais de uma tonelada de maconha na tarde de ontem (21), na MS-164 em Vista Alegre, distrito de Maracaju, distante 160 quilômetros de Campo Grande. O flagrante foi feito pela Polícia Militar Rodoviária.

Os policiais faziam fiscalização em frente à base operacional de Vista Alegre quando suspeitaram do motorista que seguia em alta velocidade em um veículo Fiat/Doblô, de cor prata, que estava em alta velocidade sentindo BR-267.

Após percorrer 30 quilômetros, o homem foi abordado pelos militares. No carro foi localizado vários tabletes de maconha. Após pesagem, a droga totalizou 1.225 quilos. A Polícia constatou ainda que o carro era roubado, documento do veículo tinha indícios de adulteração e a placa foi falsificada.

À Polícia, o traficante contou que pegou o veículo já com a droga em frente a um hotel em Ponta Porã e levaria para a cidade de Trindade (GO), onde receberia o pagamento. O homem foi preso em flagrante por tráfico de droga e encaminhado para a delegacia de Polícia Civil de Maracaju.