Policial
Homem de 43 anos morre no hospital após cair na rua e bater a cabeça em Ponta Porã
O paciente foi transferido para o Hospital da Vida de Dourados, onde foi submetido a uma craniotomia para aliviar a pressão intracraniana e remover coágulos.
Midiamax
14 de Novembro de 2025 - 14:50

Lucio Menezes, de 43 anos, morador de Ponta Porã, na fronteira com Pedro Juan Caballero, morreu na tarde desta quinta-feira (13) em Dourados, a 225 quilômetros de Campo Grande. Ele teve complicações decorrentes de um traumatismo craniano severo, após sofrer queda no dia anterior.
Segundo a cunhada, Lucio teve uma crise convulsiva enquanto estava na Rua Paraguaia, no centro de Ponta Porã, resultando em uma queda que causou um hematoma subdural (sangramento entre as membranas cerebrais).
O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e o encaminhou ao Hospital Regional de Ponta Porã. O paciente foi transferido para o Hospital da Vida de Dourados, onde foi submetido a uma craniotomia para aliviar a pressão intracraniana e remover coágulos.
Apesar do procedimento cirúrgico, o paciente não apresentou melhoras e faleceu às 13h52min desta quinta-feira. O Boletim de Ocorrência foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Dourados, para fins de liberação e translado do corpo.




