Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Domingo, 21 de Abril de 2024

Policial

Homem dorme com cigarro aceso e coloca fogo na casa em Caarapó

Quarto onde ele estava ficou completamente destruído com o fogo. Vítima foi socorrido por vizinhos com queimaduras por todo o corpo

Caarapo News

16 de Junho de 2011 - 09:11

Homem dorme com cigarro aceso e coloca fogo na casa em Caarapó
B - Foto: Silvinho Gomes/Caarap

Um incêndio registrado no início da tarde de quarta-feira (15), por volta das 13h, deixou uma pessoa feriada e destruiu parcialmente uma residência localizada na Rua Antônio Menegatti Filho, na Vila Planalto, em Caarapó.

Conforme apurado no local, Wanderlei Aparecido Alves (32) teria chegado a casa embriagado e deitado na cama com o cigarro aceso. Ele teria pegado no sono e o cigarro teria caído no colchão e iniciado o incêndio. Ao perceber as chamas se propagando, a vítima acordou e entrou em desespero, ficando trancada no quarto.

A Polícia Militar foi acionada e com ajuda dos vizinhos conseguiu socorrer a vítima que teve queimaduras no braço e na mão esquerda. Wanderlei foi encaminhado para o Hospital São Mateus. Um caminhão pipa da usina Nova América esteve no local e evitou que o fogo destruísse a residência por completo e que se espalhasse para as residências vizinhas.

A esposa da vítima, Selma Barbosa (32), teria discutido com o marido e mandado o mesmo ir embora de casa. A Polícia Civil deve abrir inquérito para apurar as causas do incêndio.