Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 21 de Janeiro de 2022

Policial

Homem é acusado de abusar de dois meninos em assentamento

Após os irmãos ter recusado o convite, ele em posse de um pau obrigou os meninos a irem até um córrego

Campo Grande News

25 de Abril de 2011 - 17:35

Um homem de 30 anos foi preso na tarde de ontem (24) acusado de abusar de dois meninos de 6 e 9 anos, no assentamento Sucuri saída para rochedo, em Campo Grande.

De acordo com a delegada da DPCA (Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente) Regina Motta, os dois irmãos estavam na frente de casa, quando o homem chamou para cortar lenha e ofereceu dinheiro.

Após os irmãos ter recusado o convite, ele em posse de um pau obrigou os meninos a irem até um córrego. O pai das crianças, 33 anos, saiu à procura dos filhos e encontrou o homem e os garotos nus próximo de um córrego.

A criança de 6 anos disse para o pai que foi obrigado a fazer sexo oral no homem. Ainda conforme a delegada, o acusado ameaçava dar uma paulada na cabeça das crianças caso eles não obedecessem.

O homem foi preso pela PM (Polícia Militar) e encaminhado para a DEPAC (Delegacia Especializada de Atendimento Comunitário) do Centro, onde continua detido. Ele não tem passagem pela Polícia e nega que tenha abusado dos meninos.