Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 25 de Abril de 2024

Policial

Homem é assassinado com 7 tiros em emboscada nos fundos da casa

Também foi encontrado, ao lado da vítima, uma faca. Segundo a esposa de Daniel, ele sempre andava com a faca.

Dourados Agora

04 de Fevereiro de 2014 - 08:25

Daniel Pereira Rodrigues, de 29 anos, também conhecido como 'Neguinho Daniel', foi assassinado por volta das 20h desta segunda-feira na residência. A polícia acredita que ele tenha caído em uma emboscada.

A vítima chegou num Voyage, na residência localizada na rua Antônio Azambuja, na Vila Santa Catarina, abriu o portão e adentrou com o veículo até o fundo do terreno, deixando o farol ligado. Ao descer do carro, Daniel foi surpreendido pelo assassino.

O perito André Kiyoshi esteve no local e constatou que a vítima levou pelo menos sete tiros - 3 no rosto, 1 no peito, 1 no ombro direito, 1 no ombro esquerdo e 1 no braço direito.

Aparentemente todos os disparos foram efetuados a curta distância e a polícia acredita que Daniel possa ter entrado em luta corporal, pois em sua mão foi encontrado vestígio de pólvora.

A delegada Andréia Alves Pereira, acompanhada de investigadores da Polícia Civil, também esteve no local. No terreno da residência foram recolhidos 5 cápsulas deflagradas e 7 projéteis. O executor, ao efetuar os disparos, teria carregado a arma e efetuado mais tiros.

Também foi encontrado, ao lado da vítima, uma faca. Segundo a esposa de Daniel, ele sempre andava com a faca. O Samu foi acionado, mas ao chegar no local os socorristas constataram que Daniel já estava morto.