Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Segunda, 23 de Fevereiro de 2026

Policial

Homem é assassinado com facada na coxa no São Conrado

Campo Grande News

24 de Agosto de 2012 - 14:31

Um homem de 30 anos morreu esfaqueado por volta das 2h30 desta sexta-feira (24), no bairro São Conrado, em Campo Grande. De acordo com a Polícia, Denivaldo Lima Silva foi morto após se envolver em uma briga com Rivaldo Marques, 44 anos.

Os dois homens estavam bebendo juntos quando acabaram se desentendendo por causa da namorada de Rivaldo. Ele ficou com ciúmes.

Durante a discussão, Denivaldo agrediu Rivaldo com tapas na cara. Ele revidou agressão e acertou uma facada na coxa direita da vítima e atingiu uma veia, causando grande hemorragia.

Uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) chegou a ser acionado, mas quando chegou no local a vítima já estava morta.

Rivaldo foi preso em flagrante quatro quadras da casa onde aconteceu o crime. Ele foi levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do bairro Piratininga.