Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Terça, 23 de Dezembro de 2025

Policial

Homem é assassinado com quatro tiros em Dourados

Dourados News

18 de Janeiro de 2012 - 10:00

José Tiago Silva Vieira, 24 anos, vulgo Lobisomem, morador no jardim Monte Líbano, periferia de Dourados, foi assassinado por volta das 29h50 desta terça-feira, quando trafegava de bicicleta pela rua João Paulo Garcete, no jardim Santa Brígida.

Segundo informações de populares, a vitima trafegava em uma bicicleta, tipo Ventura, nas cores branca e azul, quando dois homens em uma motocicleta Yamaha XTZ, de cor vermelha se aproximaram, momento em que o carona efetuou vários disparos de arma de fogo, que atingiram Lobisomem nas costas duas vezes, uma vez no abdome e uma na mão esquerda. A vitima morreu no local.

Peritos da Polícia Civil de Dourados compareceram ao local do crime, onde foi feito os levantamentos de praxe. O corpo de José Tiago foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Dourados, onde será submetido a exame de necropsia, para em seguida ser liberado para sepultamento.