Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Domingo, 9 de Maio de 2021

Policial

Homem é assassinado com tiro nas costas depois de descer de carro

Suspeitos, que estavam dentro do veículo, efetuaram vários disparos. Fernando tentou correr, mas foi atingido nas costas e caiu em frente a um bar.

Correio do Estado

20 de Novembro de 2016 - 20:54

Fernando da Silva Ferreira, de 31 anos, foi morto com um tiro nas costas, depois de descer de um carro, na manhã de hoje, em Dourados.

De acordo com o boletim de ocorrência, testemunhas e imagens de câmeras de segurança apontaram que o suspeito estava em Ford Fiesta Branco. Segundo o site 94 FM Dourados, testemunhas relataram que vítima estava dentro do carro, desceu na rua Adelina Rigotti e saiu andando.

Suspeitos, que estavam dentro do veículo, efetuaram vários disparos. Fernando tentou correr, mas foi atingido nas costas e caiu em frente a um bar. Não há informações sobre as motivações do crime.

Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas vítima não resistiu aos ferimentos e morreu antes da chegada dos socorristas.

Polícia Civil e equipe da perícia também estiveram no local. Suspeitos ainda não foram localizados e caso, registrado como homicídio simples, será investigado.