Policial
Homem é assassinado na frente da família em Três Lagoas
MS Cidades
19 de Julho de 2011 - 13:46
José Inácio de Oliveira de 54 anos, o JC foi morto a tiros na noite desta segunda-feira (18) dentro de sua residência situada à Rua Benedito Soares da Motta no bairro Jardim Guaporé II em Três Lagoas.
Segundo informações da PM (Polícia Militar), Oliveira estava em casa com a esposa e o filho de nove anos quando três homens armados invadiram o imóvel e atiraram contra ele. O crime foi presenciado pelo filho e pela esposa da vítima.
A mulher de JC falou para a polícia que seu marido saiu da Penitenciária de Presidente Prudente no interior paulista há cinco dias, depois de cumprir pena pelo crime de homicídio doloso. Ela explicou que Oliveira foi preso após matar um homem que teria ligação com uma facção criminosa que age dentro e fora dos presídios do país, porém não soube dar mais detalhes sobre o crime.
Vizinhos do casal acionaram o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), mas Oliveira morreu antes de receber os primeiros socorros. A Perícia da Polícia Civil esteve na residência para colher materiais para auxiliar nas investigações e constatou que JC foi atingido com pelo menos quatro disparos de calibre 28 na região do tórax.
Policiais da Rotai (Rondas Ostensivas e Táticas do Interior) com base em informações repassadas pela esposa da vítima conseguiram localizar um suspeito. Ele será levado para Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) para prestar depoimento.
Investigadores da DIG (Delegacia de Investigações Gerais) também estiveram no local para acompanhar o caso.




