Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quarta, 24 de Abril de 2024

Policial

Homem é esfaqueado na Rua Cuiabá e cai morto em frente de casa no Bairro Cascatinha II

O homem assassinado teria sido ferido na Rua Cuiabá, conseguiu caminhar 120 metros até em frente da sua casa, onde caiu e morreu se esvaindo em sangue.

Flavio Paes/Região News

03 de Dezembro de 2016 - 08:35

Um homem foi morto à facada na madrugada deste sábado na Rua Antonio Correa Hortêncio, 137, bairro Cascatinha II. Ele morava sozinho na Rua Diogo Cunha, segundo vizinhos seria usuário de drogas e era conhecido como Almir, com pouco mais de 40 anos. “Ele vivia andando pelo bairro solitário. Não incomodava ninguém”, relata Willian Joevan Barbosa, que mora na mesma rua da vítima.

Conforme os primeiros relatos obtidos pela Polícia, o homem assassinado teria sido ferido na Rua Cuiabá, conseguiu caminhar 120 metros até a Rua Antonio Corrêa Hortêncio, onde caiu e morreu se esvaindo em sangue. Em 2013 um irmão de Almir foi assassinado na Praça Tancredo Neves no Bairro São Bento, também em circunstâncias muito violentas.

No final de agosto, nesta mesma rua (Antonio Correa Hortêncio) Ronildo Alves Costas, 32 anos foi assassinado, e a Polícia atribui a mulher a autoria do crime. Ela e alguns familiares foram indiciados e estão aguardando em liberdade a decisão da Justiça.