Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 30 de Outubro de 2020

Policial

Homem é espancado após estuprar galinha no fundo de casa

A galinha foi pega por um dos vizinhos, que constatou que a ave estava sangrando e com órgãos internos para fora. O animal morreu minutos depois.

Repórter MT

16 de Novembro de 2012 - 13:45

Um homem por pouco não foi linchado por moradores do bairro Jardim Florianópolis, em Cuiabá, no estado de Mato Grosso. Mariano S.G.S, de 31 anos, foi flagrado por vizinhos no quintal de casa, com as calças abaixadas estuprando uma galinha.

A galinha foi pega por um dos vizinhos, que constatou que a ave estava sangrando e com órgãos internos para fora. O animal morreu minutos depois.

Segundo informações, a esposa de Mariano foi quem acionou a polícia, ao ver o marido sendo espancado pelos vizinhos. Mariano foi levado para a Central de Flagrantes.

O que chamou a atenção dos policiais foi o fato de Mariano ter tatuado um desenho de uma galinha no corpo.

Mariano assinou um termo circunstanciado e deverá cumprir pena socioeducativa pelo crime de zoofilia.

Quando foi liberado, Mariano contou que se sente envergonhado pelo que fez e que está com medo dos vizinhos o agredirem novamente.

Zoofilia

Do grego (zôon, "animal") e (filia, "amizade" ou "amor"), é uma parafilia definida pela atração ou envolvimento sexual de humanos com animais de outras espécies. Tais indivíduos são chamados zoófilos.

Um outro termo, bestialidade, se refere ao ato sexual entre um humano e um animal não-humano (chamado a partir daqui apenas "animal"). Enquanto a zoofilia é legal em alguns países, não é explicitamente aceita e, na maioria dos países, atos sexuais com animais são ilegais, sob as leis de abuso animal e crueldade contra os animais, e menos comum, crime contra a natureza.