Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sábado, 20 de Abril de 2024

Policial

Homem é executado a tiros depois de pedir para conversar com atirador

Tio de Leonardo contou para policiais que estavam em bar, assistindo a jogo de futebol, quando Wagner passou de motocicleta.

Correio do Estado

28 de Novembro de 2016 - 08:05

Homem, identificado como Leonardo Aquino Castro, de idade não divulgada, foi executado a tiros. O crime ocorreu por volta das 20h de ontem, na Rua Capelinha, no Jardim Monte Alto, em Ponta Porã. Wagner Gomez de Souza foi preso apontado como autor do crime, segundo a polícia.

Tio de Leonardo contou para policiais que estavam em bar, assistindo a jogo de futebol, quando Wagner passou de motocicleta. Leonardo teria pedido que Wagner parasse afim de conversarem, pois, supostamente, ele tinha visto Wagner atirando na região, no período da tarde.

Conforme testemunhas, Wagner teria acelerado a moto para cima da vítima que, para se defender, esticou o braço e acabou acertando o capacete do motociclista. Wagner deixou o local e retornou instantes depois a pé, acompanhado de mais quatro homens e, sem nada dizer, matou Leonardo a tiros. Em seguida o grupo fugiu, mas o atirador foi preso momentos depois na casa onde mora.