Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Terça, 23 de Abril de 2024

Policial

Homem é executado quando chegava em casa; 2º homicídio em 48h

Depois de cometer o crime, correu e fugiu com o apoio do comparsa. Edson foi atingido com seis tiros à queima-roupa e morreu ainda no local.

Correio do Estado

18 de Novembro de 2016 - 15:37

Dois assassinatos ocorreram em período de 48 horas, na cidade de Nova Andradina. Depois da morte de adolescente, de 16 anos, Edson Cristian Rosa da Silva, de 29 anos, foi executado a tiros, na noite de ontem.

Neste último caso, de acordo com o site Nova News, Edson estava na frente da casa onde morava, na Rua Mário Lopes Beiro, no Bairro Cristo Rei, quando foi baleado. O atirador teria chegado ao local em motocicleta e descido pouco à frente do imóvel.

Depois de cometer o crime, correu e fugiu com o apoio do comparsa. Edson foi atingido com seis tiros à queima-roupa e morreu ainda no local.

OUTRO CASO

Na noite de quarta-feira (16), o adolescente Paulo Henrique Silva Magalhães, de 16 anos, havia sido baleado com cinco tiros, quando estava em prédio público desativado, onde funcionava o programa de Erradicação ao Trabalho Infantil (Peti). O imóvel fica no cruzamento entre as ruas Santa Lúcia e José Gomes da Rocha na Vila Operarária.

Por causa da gravidade, o garoto chegou a ser levado para hospital de Dourados, mas não resistiu e morreu na tarde de ontem. Nos dois casos autoridades policiais não se manifestaram sobre motivação e inquéritos foram abertos para investigação.