Policial
Homem é flagrado com droga em fundo falso de veículo
Ele seguia pelo local, quando foi abordado por policiais do DOF (Departamento de Fronteira) para análises de rotina e demostrou nervosismo.
Dourados News
16 de Abril de 2016 - 08:00
Na noite desta sexta-feira (16), Jaime Medeiros, 56, morador na cidade de Santana do Paranaíba, foi flagrado ao tentar transportar droga em veículo Santana, cor prata, placas DNS- 6128, de Coronel Sapucaia. O fato aconteceu na MS-276, próximo ao trevo da MS-147, região de Fatima do Sul.
Ele seguia pelo local, quando foi abordado por policiais do DOF (Departamento de Fronteira) para análises de rotina e demostrou nervosismo.
Ele não sabia explicar os motivos, pelos quais passava pelo local. Com isso, a equipe em abordagens indentificou um fundo falso no banco traseiro do veículo que escondia com 76 tabletes de maconha, no total de 50kg.
Diante do fato, Jaime foi levado para a Delegacia de Polícia Civil e autuado em flagrante por tráfico de drogas.




