Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 29 de Março de 2024

Policial

Homem é morto a facadas em Ribas do Rio Pardo enquanto dormia

Ele estava de posse de uma faca de cozinha e, dentro da casa, a vítima estava caída sobre um colchão no chão em meio a uma poça de sangue.

Adão Jorge

13 de Fevereiro de 2014 - 08:31

Um homem foi morto a facadas por volta das 16h20 de ontem (12) em Ribas do Rio Pardo (MS), região leste do Estado. O crime aconteceu na rua Joaquim Gonçalves Pontes, bairro Parque Estoril, e teve como vítima José Paulo de Jesus Oliveira, de 33 anos. O suspeito de ter matado José Paulo, segundo informações, é Ozair dos Santos, de 40 anos.

Segundo informações do boletim de ocorrência, um amigo da vítima, que não teve seu nome revelado, disse à polícia que mora em uma casa abandonada e José Paulo ia visitá-lo periodicamente. No entanto, quando chegou à residência na tarde de ontem, encontrou com o suspeito Ozair, conhecido por Baixinho.

Ele estava de posse de uma faca de cozinha e, dentro da casa, a vítima estava caída sobre um colchão no chão em meio a uma poça de sangue.

Ele perguntou o que havia acontecido e Ozair confirmou que quem havia matado José Paulo tinha sido ele. Em seguida, o suspeito partiu em sua direção. O homem fugiu e acionou a Polícia e o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

Conforme ainda a ocorrência, a vítima morreu no local e, provavelmente, estava dormindo quando foi morto. José foi atingido por dois golpes na nuca e dois nas costas. O caso foi registrado como homicídio qualificado pela traição de emboscada.