Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Domingo, 14 de Dezembro de 2025

Policial

Homem é morto a golpes de chave de fenda e pauladas em MS, diz polícia

De acordo com Lopes, uma testemunha disse aos policiais que estava em casa quando ouviu um barulho e viu o homem caído no chão

G1 MS

09 de Fevereiro de 2015 - 10:25

Um homem foi morto a golpes de chave de fenda e pauladas, na madrugada desta segunda-feira (9), em Três Lagoas. Conforme o delegado Vitor José Fernandes Lopes, titular da Delegacia Regional de Polícia Civil do município, a vítima ainda não foi identificada.

O crime aconteceu às 4h40 no bairro São Jorge. De acordo com Lopes, uma testemunha disse aos policiais que estava em casa quando ouviu um barulho e viu o homem caído no chão.

À polícia, a testemunha disse ainda que viu dois homens a pé saindo do local. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu antes de receber atendimento.

Os objetos utilizados no crime foram apreendidos. O caso será registrado como 'homicídio doloso'.