Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 29 de Março de 2024

Policial

Homem é morto a tiros ao reagir a assalto na região de fronteira em MS

Os rapazes foram surpreendidos por dois suspeitos armados, que estavam em uma motocicleta e anunciaram o roubo

G1 MS

02 de Agosto de 2014 - 09:13

Um homem de 25 anos foi morto a tiros, na noite de sexta-feira (1º), em Ponta Porã, a 326 quilômetros de Campo Grande. De acordo com a Polícia Civil, a vítima foi atingida por três disparos ao reagir a um assalto.

Conforme a polícia, o rapaz estava com outros dois amigos dentro de um carro na linha internacional, região de fronteira com o Paraguai, próximo ao posto da Receita Federal. Os rapazes foram surpreendidos por dois suspeitos armados, que estavam em uma motocicleta e anunciaram o roubo.

Ainda segundo a Polícia Civil, o condutor do carro entregou as chaves e foi embora do local, enquanto a vítima e o outro rapaz enfrentaram os suspeitos, que fizeram disparos de uma pistola nove milímetros e fugiram em seguida, levando o carro.

A vítima foi atingida na região do tórax e morreu antes da chegada do socorro. O outro rapaz foi atingido na perna e encaminhado ao hospital do município. Os suspeitos estavam de capacete e não foram identificados.

O carro roubado ainda não foi encontrado. O caso, registrado como homicídio doloso e roubo, será investigado pela Polícia Civil.