Policial
Homem é preso após raptar e agredir ex-mulher resgatada por populares
Quando ele chegou num local esmo, parou o carro e começou ameaçá-la de morte, tentando sufocá-la apertando o pescoço dela, sob as vistas do filho do casal.
Flávio Paes/Região News
28 de Novembro de 2017 - 14:27
Populares, moradores do distrito de Quebra Coco, conseguiram resgatar a dona de casa, M.C.C, 30 anos, raptada pelo ex-marido, Ney Alves Rezende, 37 anos, ao perceberem que o agressor a sufocava apertando seu pescoço, com a intenção de matá-la. O grupo saiu em defesa da dona de casa que conseguiu escapar.
Uma guarnição da Polícia Militar se deslocou até o Quebra Coco onde o agressor foi localizado dentro do carro, um Fiat Uno (placa 00k-8535), que ele usou para raptar a ex-mulher, levando o filho do casal, um menino de três anos que testemunhou tudo, inclusive as ameaças contra a mãe.
Enquanto os policiais abordavam Ney Alves, que estava em companhia de dois conhecidos, a vítima apareceu e relatou o que ocorrerá M.C.C contou que o ex-marido a obrigou entrar no carro (junto com o filho) e tomou direção do Quebra Coco. Quando chegou num local esmo, parou o carro e começou ameaçá-la de morte, tentando sufocá-la apertando o pescoço dela, sob as vistas do filho do casal.
Por sorte dela, populares vieram em seu socorro, retirando-a das mãos do ex-marido, contra quem já registrou dois boletins de ocorrência por violência doméstica, tendo conseguido uma medida judicial protetiva, que impediu o agressor de se aproximar da dona de casa.




