Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sábado, 20 de Abril de 2024

Policial

Homem é preso após roubar bolsa de mulher em cemitério de MS

Segundo a polícia, na bolsa da vitima tinha R$ 80 em dinheiro e todos os seus documentos. Apenas o valor não foi recuperado.

G1 MS

08 de Janeiro de 2014 - 16:54

Homem é preso após roubar bolsa de mulher em cemitério de MSDepois de roubar a bolsa de uma mulher, de 55 anos, em plena luz do dia no cemitério Santo Amaro, em Campo Grande, um homem de 35 anos foi preso pela Polícia Civil.

O crime ocorreu por volta das 11h (de MS) de terça-feira (7), quando a vítima fazia a limpeza do túmulo onde o irmão está enterrado. O suspeito chegou, puxou a bolsa e saiu correndo. Testemunhas identificaram o homem e ele acabou preso em flagrante.

Segundo a polícia, na bolsa da vitima tinha R$ 80 em dinheiro e todos os seus documentos. Apenas o valor não foi recuperado.

O homem, ainda conforme a polícia é usuário de drogas e deve responder por roubo, que prevê pena de até oito anos de prisão. “Ele alega que estava alcoolizado e que, em um minuto de bobeira, acabou vendo a vítima em potencial, indefesa, e acabou cometendo o crime”, afirma o delegado Valmir Moura Fé.

A Prefeitura de Campo Grande, que administra o local, disse que a Guarda Municipal vai intensificar rondas no cemitério, no entanto, considerou o caso pontual.

Foto: Chico Gomes/TV Morena