Policial
Homem é preso logo após furtar motocicleta em Dourados
Ele foi encaminhado à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac), onde foi autuado em flagrante por furto.
Dourados News
11 de Novembro de 2025 - 16:40

Um homem de 26 anos foi preso em flagrante na manhã de segunda-feira (10) após furtar uma motocicleta na Rua Albino Torraca, região central de Dourados. A ação da Guarda Municipal resultou na recuperação do veículo e na detenção do autor identificado como Lucas.
De acordo com o registro, a vítima, uma mulher de 36 anos, acionou a Guarda Municipal logo após perceber o furto da motocicleta Honda Biz azul. Durante diligências, os agentes avistaram o suspeito trafegando com o veículo na Rua Cuiabá.
Ao perceber a aproximação da viatura, Lucas tentou fugir. Na Rua São Francisco, ele abandonou a moto e correu a pé, mas acabou alcançado e detido pela equipe da Guarda Municipal na Rua Porto Alegre.
Ele foi encaminhado à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac), onde foi autuado em flagrante por furto.




