Policial
Homem é preso por fornecer entorpecentes para detentos da Máxima na Capital
O acusado levava a droga escondida na cueca e uma outra quantia colada na perna
MS Record
09 de Fevereiro de 2012 - 15:34
Hoje (9), um homem foi preso, quando tentava levar entorpecentes para um interno do presídio de Segurança Máxima de Campo Grande. A droga seria fornecida aqui fora pela companheira do detento.
Denilson de Camargo de 33 anos, foi preso durante uma visita de rotina feita pelos agentes penitenciários do presídio de Segurança Máxima. Com ele foram apreendidos 330 gramas de maconha e 500 gramas de cocaína.
O acusado levava a droga escondida na cueca e uma outra quantia colada na perna. Ele é funcionário de uma empresa que faz a comida para os internos no presídio de Segurança Máxima em Campo Grande. Afirmou que essa seria a terceira vez que entregaria o entorpecente para um preso.
O rapaz não tem antecedentes criminais, trabalhava na empresa de alimentos há três meses e foi contratado por ficha limpa.
Para o delegado Cláudio Martins, responsável pelo caso, ele foi seduzido pelo dinheiro fácil.
Segundo o autuado, ele recebeu essa droga de uma companheira, ou uma esposa de um dos reclusos. E essa droga seria passada para esse recluso no interior do presídio, ou seja, tendo acesso a cozinha do presídio e também refeitório, ficaria fácil para que ele introduzisse essa droga. Mas os agentes receberam as informações pertinentes ao tráfico de drogas e nessa manhã, surpreenderam o Denilson quando ele estava adentrando no estabelecimento para trabalhar, explica o delegado.
Denilson foi autuado em flagrante e indiciado pelo crime de tráfico de drogas, com agravante de estar entregando entorpecente no presídio.
A polícia vai investigar os presos que trabalham na cozinha, com quem Denilson tinha contato direto.




