Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 26 de Abril de 2024

Policial

Homem é preso por furto um mês após deixar cadeia

Ele foi flagrado, logo após ter cometido um furto qualificado em uma residência, arrombando a porta dessa casa

Dourados News

12 de Agosto de 2014 - 09:26

Juscelino Correia da Cruz, 25 anos foi preso em flagrante, na tarde de segunda-feira (11), por policiais civis de Coxim. Ele foi flagrado, logo após ter cometido um furto qualificado em uma residência, arrombando a porta dessa casa, localizada na Avenida José Feliciano Bezerra, bairro Vila Bela, e levado vários objetos no interior do imóvel.

O acusado era investigado pela prática de furto há várias semanas. Ele tem passagens por envolvimento em roubos e furtos e, havia saído da prisão há pouco mais de um mês.

Durante as investigações a equipe localizou na residência do suspeito uma sanduicheira e três caixas de suplementos, tendo Juscelino ainda indicado os locais onde estavam demais produtos furtados. Os agentes apreenderam uma televisão de 42 polegadas, uma caixa de som, um edredom, e suplementos. Todos esses objetos foram furtados da mesma vítima, e já restituídos.

Ele também informou onde teria vendido outra televisão de LCD de 32 polegadas, furtada dias antes e que esse eletrônico foi apreendido e reconhecido por uma vítima. A equipe também conseguiu esclarecer mais dois furtos em residências, onde Juscelino descreveu com detalhes os fatos, porém as coisas subtraídas tratavam-se de joias, dinheiro, frascos de perfume e um aparelho de celular, que ainda não foi possível à recuperação.

Quanto os dois receptadores dos objetos apreendidos serão responsabilizados criminalmente por suas condutas.