Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 28 de Março de 2024

Policial

Homem é roubado, persegue bandido e consegue recuperar moto e prender ladrão

O autor, que sofreu lesões na perna, foi encaminhado à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Leblon e depois levado à delegacia.

Campo Grande News

06 de Fevereiro de 2017 - 08:05

Jovem de 22 anos foi roubado, mas perseguiu o ladrão e conseguiu recuperar sua moto e prender o suspeito. O crime aconteceu na madrugada de hoje (6), na Rua Ayde Roque, no Jardim Campo Nobre, em Campo Grande. Robert de Sousa Merubia, 28 anos, foi preso em flagrante por roubo.

Conforme boletim de ocorrência, a vítima contou que conversava com uma amiga em frente à casa dela, quando o assaltante chegou, colocou uma das mãos na cintura para simular estar armado e anunciou o roubo.

Depois da ação, o bandido foi embora levando a motocicleta Shineray, de cor vermelha, e uma carteira de bolso com documentos pessoais e um carregador de aparelho celular. Revoltado com a situação, a vítima pediu o carro emprestado da mãe da amiga e foi atrás do suspeito.

Ao localizar o ladrão, na rua Ana Jacira de Oliveira, no bairro Marajoara, a vítima jogou o carro contra a motocicleta que o homem conduzia e o deteve até a chegada da Polícia Militar. O autor, que sofreu lesões na perna, foi encaminhado à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Leblon e depois levado à delegacia.