Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Segunda, 17 de Maio de 2021

Policial

Homem embriagado é preso depois de atropelar ciclista no Aero Rancho

De acordo com o boletim de ocorrência, o ciclista seguia pela rua em sentido oposto ao veículo quando foi tentar conversão à esquerda e foi atingido pelo Honda.

Campo Grande News

11 de Dezembro de 2016 - 21:49

Rapaz de 28 anos que dirigia embriagado um veículo Honda Civic, preto, foi detido pela polícia depois de ter atropelado um ciclista, por volta das 17h de hoje (11), pela rua Clevelândia no Jardim Aero Rancho. A vitima foi conduzida em estado grave para a Santa Casa de Campo Grande.

De acordo com o boletim de ocorrência, o ciclista seguia pela rua em sentido oposto ao veículo quando foi tentar conversão à esquerda e foi atingido pelo Honda. Viatura do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) socorreu a vítima que foi levada em estado grave para a Santa Casa.

Ainda segundo informações policiais o rapaz aparentava estar embriagado. Foi feito teste do etilôemtro que constatou 0.46 miligramas de álcool por litro de ar expelido. Ele foi levado a delegacia de polícia civil e o veículo que tem placas de Palmas no Tocantins, liberado após os procedimentos administrativas de trânsito.