Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quarta, 17 de Abril de 2024

Policial

Homem encontrado ferido e com pés e mãos amarrados era foragido da Justiça

Segundo a assessoria de imprensa da Santa Casa, o homem continua internado na área vermelha da unidade.

Campo Grande News

07 de Dezembro de 2016 - 09:41

Foi identificado como Jeferson Franco de Oliveira, 32 anos, o homem encontrado esfaqueado e com as mãos e os pés amarrados na Rua Bartolomeu Mitre, próximo ao lixão de entulho do Jardim Noroeste, em Campo Grande, na manhã de ontem (7). Ele era foragido do sistema prisional da Gameleira. Inicialmente, a vítima havia se identificado como Izael Alves.

Segundo a assessoria de imprensa da Santa Casa, o homem continua internado na área vermelha da unidade. Jeferson sofreu ferimentos no rosto, além de um corte no pescoço e no tórax. O estado de saúde dele ainda é considerado grave. Ainda não se sabe o motivo do crime e muito menos a identificação do suspeito. Jeferson tem passagem por posse ilegal de arma de fogo de uso restrito e ameaça. 

Caso - Jeferson deu entrada no hospital às 8h30 de terça-feira, depois que moradores o encontraram agonizando próximo ao aterro e acionaram o socorro. A vítima foi atendida por socorristas dos bombeiros e agentes do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).