Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 28 de Março de 2024

Policial

Homem executado com tiro na nuca em estrada vicinal tinha 27 anos

Eles relataram à polícia, que a vítima morava com um tio no Jardim Itamaracá e que tinha o hábito de sair e ficar vários dias fora de casa.

Campo Grande News

18 de Novembro de 2016 - 07:24

Foi identificado como Anderson Aparecido Figueiredo dos Santos, 27 anos, o homem encontrado morto com tiro na nuca, na terça-feira (15), no cruzamento das ruas João Lemes de Rezende com a Domingos Sahib, em frente a uma igreja, na região do Bairro Itamaracá, em Campo Grande.

Conforme boletim de ocorrência, foram dois irmãos de Anderson que fizeram o reconhecimento dele no Imol (Instituto Médico Odontológico Legal). Eles relataram à polícia, que a vítima morava com um tio no Jardim Itamaracá e que tinha o hábito de sair e ficar vários dias fora de casa.

Um dos irmãos contou ainda que só desconfiou e decidiu procurar a polícia após relatos de vizinhos de que a pessoa encontrada morta tinha uma tatuagem do pica-pau na perna direita. A vítima havia saído de casa na segunda-feira (14) e não mais retornado.

O corpo de Anderson foi achado por volta das 6h, por um morador que seguia para o trabalho. A vítima foi encontrada de bruços, vestida com uniforme de uma empresa de engenharia, mas estava sem os documentos. Ainda não há informação sobre a autoria e o motivo do crime.