Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 19 de Abril de 2024

Policial

Homem fica 24 horas em hospital para expelir cápsulas de cocaína do estômago

Enquanto vistoriavam bagagens e as pessoas que viajavam no ônibus, os policiais perceberam que Elias estava nervoso, sem motivo aparente

Campo Grande News

05 de Outubro de 2015 - 15:15

Um morador de Bonito foi preso sábado em Corumbá, e passou 24 horas internado em um hospital da cidade para expelir as 35 cápsulas de cocaína que carregava no estômago. A prisão do “barrigueiro”, como são chamadas as pessoas que traficam drogas no estômago, foi feita pelo DOF (Departamento de Operações de Fronteira).

De acordo com o serviço de comunicação do DOF, Elias da Silva viajava em um ônibus que faz o itinerário entre Corumbá e a Capital. Por volta de 11h30 de sábado o coletivo foi parado em barreira do departamento no posto Lampião Aceso, na BR-262.

Enquanto vistoriavam bagagens e as pessoas que viajavam no ônibus, os policiais perceberam que Elias estava nervoso, sem motivo aparente. Questionado se carregava algo ilícito, ele confessou que tinha engolido as cápsulas de cocaína.

Elias foi levado para o hospital de Corumbá, onde um exame de raio-x confirmou a presença de pacotes cilíndricos em seu estômago. Vigiado por policiais, o homem ficou internado no local para expelir as cápsulas. Segundo o DOF, a droga pesou 400 gramas. Elias da Silva, que já estava era procurado pela Justiça de Bela Vista, foi autuado em flagrante por tráfico.