Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quarta, 24 de Abril de 2024

Policial

Homem fica ferido após ser alvejado por tiros em São Gabriel

A vítima compareceu no pelotão da PM com um ferimento no braço esquerdo proveniente de disparo de arma de fogo, em seguida, foi encaminhado ao Hospital

Coxim Agora

14 de Agosto de 2014 - 17:02

Um homem de 25 anos procurou a Polícia Militar (PM) após ter sido atingido por um disparo de arma de fogo, efetuado por um motociclista desconhecido, por volta das 21h20, de quarta-feira (13), na rua João de Almeida Sampaio, centro de São Gabriel do Oeste.

A vítima compareceu no pelotão da PM com um ferimento no braço esquerdo proveniente de disparo de arma de fogo, em seguida, foi encaminhado ao Hospital Municipal pelos policiais militares para atendimento médico.

A vítima relatou aos policiais que estava na rua João de Almeida Sampaio quando um motociclista aproximou-se e efetuou dois disparos, no qual o primeiro atingiu o braço esquerdo e o segundo o para-lama dianteiro esquerdo de sua caminhonete. O homem informou ainda que o autor conduzia uma motocicleta YBR de cor preta, e que após os disparos fugiu do local.

Segundo a PM, a vítima não soube informar quem seria o autor. O caso foi encaminhado para Delegacia de Polícia Civil para investigação e demais providências.