Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sábado, 13 de Agosto de 2022

Policial

Homem fica preso em boca-de-lobo ao tentar resgatar gato

O homem foi resgatado por volta das 13h20, retirado da manilha que media entre 0,90cm e um metro, segundo o Corpo de Bombeiros

Campo Grande News

09 de Setembro de 2015 - 15:05

Ao tentar resgatar um gato, homem ficou preso em uma boca-de-lobo, na rua José Cândido Rezende, na região central de Terenos. Duas viaturas do Corpo de Bombeiros e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) se deslocaram até o local para o salvamento do rapaz.

De acordo com o vendedor Rodrigo Rolim, de 25 anos, o homem teria ficado preso por volta das 11h45 desta terça-feira (09). Moradores que passavam pelo local viram a movimentação e acionaram o socorro. Cerca de 150 pessoas acompanharam o trabalho das unidades de salvamento, no local que fica próximo à praça de eventos da cidade.

O risco de chuva preocupava. “Os bombeiros estão analisando a melhor forma de retirar o rapaz. Ali desce muita água e o tempo esta bastante fechado aqui em Terenos”, comentou o rapaz.

O homem foi resgatado por volta das 13h20, retirado da manilha que media entre 0,90cm e um metro, segundo o Corpo de Bombeiros. Ainda segundo o órgão, o rapaz não teve ferimentos e aparentava sinais de embriaguez.