Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 28 de Março de 2024

Policial

Homem invade casa, agride família e sequestra ex-mulher e filha de 6 meses

O homem disse que ouviu gritos e antes de acordar teve a porta do quarto arrombada por um dos suspeitos. Os alvos do bando, a mulher e o bebê, dormiam em outro cômodo

Campo Grande News

31 de Janeiro de 2017 - 08:16

Ex-marido invadiu casa, agrediu vítimas e sequestrou a ex-mulher de 27 anos e a filha de seis meses do casal, na madrugada de hoje (31), em Campo Grande.

O açougueiro de 50 anos, pai da mulher, contou que a família dormia, quando quatro homens encapuzados, sendo um deles o pai da criança, invadiram a residência, e agrediram as pessoas antes de fugir levando a filha e a neta. “O pai da minha neta estava de cara limpa, mas os três comparsas dele usavam touca para não serem reconhecidos”, conta.

O homem disse que ouviu gritos e antes de acordar teve a porta do quarto arrombada por um dos suspeitos. Os alvos do bando, a mulher e o bebê, dormiam em outro cômodo. “Eles bateram no meu filho de 21 anos, que mora no fundo de casa, com a mulher e dois filhos de 3 e 5 anos”, relata. Toda a ação foi presenciada por crianças.

A mulher, que foi sequestrada junto com a filha, também foi agredida com socos na barriga e no braço. “Eles levaram as duas para a região do Jardim Centenário”, afirma o açougueiro que estava na delegacia para registrar o boletim de ocorrência.

O bando fugiu levando as vítimas em um veículo, de cor escura. A polícia faz buscas nas regiões apontadas pelos familiares das vítimas, mas até agora não há informação sobre o paradeiro delas.

Segundo o açougueiro, essa não é a primeira vez que o homem sequestra a filha. “Ele sequestrou minha neta quando ela tinha 2 meses. A menina só foi encontrada cinco dias depois em uma fazenda, na região de Bela Vista. Nessa ocasião, o homem conseguiu escapar da polícia e não foi preso.