Policial
Homem mata irmão com dois tiros após discussão por causa de dinheiro em MS
A Polícia Militar foi aciona e conseguiu prender o jovem que estava no banheiro tentava fugir
Douradina News
20 de Janeiro de 2014 - 00:41
Na Rua Laucide Coelho, na vila Fátima em Rio Brilhante, Elson Cunha da Silva, 23 anos, foi morto com um tiro nas costas próximo ao ombro esquerdo e outro na coxa esquerda, que transfixou para direita. Os disparos foram feitos pelo irmão da vítima, Adelson Cunha da Silva, 26 anos.
De acordo com a primeira versão, os dois estavam em um bar, bebendo quando uma jovem que mora com a mãe da dupla, estava junto e eles mandaram ela embora do local, dizendo não ser ambiente para ela. Adelson não gostou da atitude do irmão, quando foram embora discutindo, em casa eles entraram em luta corporal, momento que Silva sacou um revólver e disparou cinco vezes atingindo o jovem com dois.
A outra versão, afirma que os dois brigavam constantemente, e Adelson pediu ao irmão um dinheiro emprestado, mas a vítima negou, dizendo que ele não o devolveria, momento que começaram a discutir e o autor pegou o revolver e disparou.
A Polícia Militar foi aciona e conseguiu prender o jovem que estava no banheiro tentava fugir. Adelson foi autuado em flagrante por homicídio, na delegacia de Rio Brilhando, o jovem falou a reportagem, que pediu dinheiro ao irmão, quando perdeu a cabeça e acabou cometendo o crime.




