Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quarta, 24 de Abril de 2024

Policial

Homem morre na Santa Casa após sofrer acidente em estrada de chão de Água Clara

Ele faleceu após sofrer acidente de trânsito na estrada de chão, que fica em Água Clara, cidade localizada a 193 quilômetros da Capital.

Midiamax

15 de Julho de 2013 - 09:40

Ederson Paim da Silva, de 30 anos, morreu por volta das 23h20 de ontem (14), na Santa Casa de Campo Grande. Ele faleceu após sofrer acidente de trânsito na estrada de chão, que fica em Água Clara, cidade localizada a 193 quilômetros da Capital.

De acordo com o boletim de ocorrência (9274/13) a vítima reside há, aproximadamente, um ano em Três Lagoas, mas veio na companhia de mais quatro pessoas para participar de uma festa em um sítio, localizado na zona rural de Água Clara.

A mulher de Ederson contou que seu marido estava em um veículo Fiat Uno juntamente com três pessoas e que somente ele se feriu em uma colisão que aconteceu na estrada vicinal, quando eles saíram do local para comprar cerveja.

Ele teria sido socorrido pela ambulância da cidade, mas foi encaminhado para Santa Casa de Campo Grande, dando entrada ás 17h24, morrendo seis horas depois por conta da gravidade dos ferimentos.