Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 14 de Junho de 2024

Policial

Homem morre vítima de acidente na MS-276 em Deodápolis

Fátima News

14 de Agosto de 2012 - 07:25

Um grave acidente envolvendo um Saveiro e um Corcel, ocorrido tarde desta segunda-feira (13), na rodovia MS-276, próxima a curva da morte na 10ª Linha, entre Lagoa Bonita e Culturama, no município de Deodápolis, matou Waldemar Nobres da Silva, 76 anos,

Segundo informações da polícia Civil, Waldemar conduzia o veiculo Ford Corcel verde, ano 82, com placas HQN-0488 de Deodápolis, no sentido Lagoa Bonita e o distrito de Culturama, quando na tentativa de fazer uma conversão para a esquerda foi colhido por um veículo VW Saveiro, cor prata, com placas NRF-1165, que era conduzido por Israel Agustinho, de 59 anos e que estava acompanhado de Inês Rosa dos Santos, de 57 anos.

Waldemar sofreu ferimentos graves e morreu ao dar entrada no Hospital Cristo Rei da cidade de Deodápolis, os ocupantes do Saveiro tiveram ferimentos leves e também foram socorridos para o hospital da cidade.

O trânsito chegou a ficar lento no local. A Perícia da cidade de Dourados foi acionada e vai apurar as causas do acidente.