Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sábado, 24 de Outubro de 2020

Policial

Homem morto com 9 tiros de pistola estava evadido do semiaberto

As pessoas que estavam na conveniência não souberam falar quem seria ou a característica do autor do crime

Campo Grande News

23 de Julho de 2014 - 07:09

O jovem Sidiney Martins da Silva, 27 anos, morto com 9 tiros de pistola .40 na noite de ontem (22), estava evadido da colônia penal. O crime aconteceu em uma conveniência na Rua Major Capilé, no Jardim Caramuru, em Dourados, distante 233 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com boletim de ocorrência, o proprietário da conveniência contou que a vítima chegou ao local e pediu porção e bebida. Enquanto ele estava no fundo do bar escutou vários disparos de arma de fogo e quando foi ver o que havia acontecido encontrou o rapaz caído no chão.

Ainda conforme registro policial, no local foi encontrado oito cápsulas e seis projéteis. As pessoas que estavam na conveniência não souberam falar quem seria ou a característica do autor do crime. Para a investigação, a Polícia conta, também, com câmeras de segurança instaladas na vizinhança, pois na conveniência o equipamento estava desativado.

A vítima, que estava foragido do regime semiaberto, já havia cumprido pena por tráfico de drogas. O caso será investigado pela Polícia Civil de Dourados.