Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quarta, 28 de Fevereiro de 2024

Policial

Homem preso após assassinar esposa a facada em Mundo Novo

Ela apresentava escoriações leves. Em seguida, ambos foram conduzidos pela PM a Delegacia de Polícia, onde após prestarem depoimento, foram liberados para responder o processo em liberdade.

Fatima News

08 de Abril de 2013 - 13:31

Um agricultor de 36 anos de idade, foi preso na madrugada de sábado (06), por uma equipe do Terceiro Pelotão da Polícia Militar de Mundo Novo, após ter assassinado com um golpe de faca na altura da mama esquerda, sua companheira de 30 anos.

O casal que tinha uma relação tumultuada, tendo registrado diversos boletins de ocorrências devido a troca de agressões, havia sido encaminhado pelo Corpo de Bombeiros Militar, na noite de sexta-feira santa (29 de março) a um hospital de plantão, após a mulher ter desferido um golpe de faca na mão esquerda do homem, fazendo com que fosse necessários a confecção de quatro pontos cirúrgicos no local. Ela apresentava escoriações leves. Em seguida, ambos foram conduzidos pela PM a Delegacia de Polícia, onde após prestarem depoimento, foram liberados para responder o processo em liberdade.

Já na noite do dia cinco de abril, a PM esteve na residência do casal, situado nos fundos de um bar na Avenida Campo Grande, onde o homem havia arrombado a porta do imóvel e agredido um cidadão de 36 anos que estava com a mulher em seu quarto. O marido disse que o indivíduo agarrava sua esposa a força, enquanto ela negava o fato. Os três foram levados novamente a unidade de segurança, de onde, após prestarem depoimento, foram liberados.

Já por volta da uma hora e trinta minutos do dia seis, uma vizinha acionou a PM e informou que o homem havia esfaqueado a sua companheira. O Corpo de Bombeiros encaminhou a vítima ao hospital de plantão, onde ela foi a óbito, devido a gravidade dos ferimentos, pois foram três golpes de faca no lado esquerdo do tórax.

O autor foi localizado no interior de táxi, na BR 163, que seguia rumo ao território paraguaio. Suas vestes estavam sujas com sangue da vítima. A faca utilizada no crime, foi localizada pelos policiais em um terreno baldio. O autor foi autuado em flagrante delito pelo crime de homicídio e encaminhado a Cadeia Pública de Mundo Novo, onde permanece à disposição da Justiça.

OUTRA PRISÃO

Também em Mundo Novo uma homem foi preso poucas horas depois de sair da cadeia. Depois de ficar três dias preso devido a ameaças de morte contra a própria mãe, um ajudante de pintor, de 33 anos de idade, foi reencaminhado a Cadeia Pública de Mundo Novo, na tarde de sexta-feira (05), por uma equipe do Terceiro Pelotão da Polícia Militar, por causa do furto da motocicleta de um de seus irmãos. Ele teria arrombado uma porta e se apossado do veículo.

Após realizar buscas em diferentes pontos da cidade, os militares localizaram o acusado em uma residência no bairro Vila Nova, sendo que ele, juntamente com o dono da casa, fazia uso de drogas. A motocicleta, que teria sido penhorada pelo acusado em troca de crack estava escondida no fundo do quintal. Diante disso, a dupla foi encaminhada a Delegacia de Polícia, já que informações apontam que a casa seria ponto de comercialização de entorpecentes.