Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 28 de Março de 2024

Policial

Homem que ateou fogo na residência da ex e autor de roubo é preso em Vicentina

Fátima News

12 de Maio de 2011 - 14:42

A Polícia Civil de Vicentina, durante a realização de diligências pela cidade a fim de dar cumprimentos a andados de prisão em aberto efetuou no dia de ontem a prisão de José Rosa Ferreira da Silva.

José Rosa como é conhecido no meio policial, após sua prisão, foi formalmente indiciado pela prática do crime de incêndio, onde o mesmo no ano de 2009, por não ter aceitado o fim de um relacionamento, ateou fogo na residência de sua ex esposa no Distrito de Vila Rica.

Em 2009 praticou ainda crime de roubo. Na época do fato José Rosa agrediu a vítima com pedaço de madeira golpeando-a na cabeça e subtraiu a quantia de R$ 300,00 de sua carteira. A vítima foi ameaçada pelo autor caso denunciasse o caso a Polícia.

Além do crime de incêndio, José Rosa é autor do crime de homicídio doloso na forma tentada e lesão corporal, em Ribas do Rio Pardo.

Jose Rosa teve seu paradeiro desconhecido até a data de ontem, onde policiais civis encontraram-no em sua casa, na zona rural do Distrito. A população do Distrito de Vila Rica parabeniza a Polícia Civil e comemora a captura de José Rosa, considerado uma pessoa violenta entre os moradores daquela localidade.

O preso está à disposição da Justiça e encontra-se recolhido no Estabelecimento Penal na cidade de Jateí.