Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 18 de Abril de 2024

Policial

Homem que matou namorada e esfaqueou sogra se entrega e diz que se escondeu dentro de bueiro em MS

De acordo com a polícia, suspeito matou namorada porque não aceitava fim de relacionamento.

G1

30 de Junho de 2020 - 09:04

O homem de 45 anos que matou a namorada com 24 golpes de faca e ainda feriu a mãe dela, se entregou na manhã desta segunda-feira (29), depois de ficar dois dias foragido, em Chapadão do Sul, a 330 km de Campo Grande. De acordo com a polícia, o crime foi na noite da última sexta-feira (26) e o autor disse que se escondeu dentro de bueiros da cidade.

Conforme o delegado responsável pelas investigações, Felipe Potter, Veronil Pereira da Rocha disse que estava escondido em tubulações, mas o mesmo se apresentou com roupas limpas.

Segundo a polícia, Veronil Pereira da Rocha matou a facadas Aldennir Soares da Silva, de 35 anos, após uma discussão porque ela queria a separação e ele não aceitava. A mãe da vítima ao tentar intervir na briga, também foi esfaqueada na região da axila e segue internada na Santa Casa de Campo Grande.

Conforme o delegado, Veronil ainda disse que tinha esperado passar o estado de flagrante para se apresentar, mas contra ele já havia mandado de prisão: "Ele esperou passar o estado de flagrante acreditando que não seria preso", explicou.

O pedido da prisão preventiva do autor foi solicitada nesse domingo (28) e foi concedida pelo Poder Judiciário no mesmo dia.

O crime

De acordo com o delegado Felipe Potter, o pedreiro Leonil Pereira da Rocha, chegou até a casa de Aldennir Soares da Silva por volta das 19 horas e após uma conversa os dois começaram uma discussão.

Conforme Potter, testemunhas que foram ouvidas neste sábado (27), informaram que a vítima queria a separação e o suspeito não aceitava. Neste momento eles começaram uma discussão e o pedreiro começou a ameaça-la.

Testemunhas ainda relataram que após ser ameaçada, a vítima pegou o celular para ligar para a polícia, momento que o suspeito tomou o celular de suas mãos e o arremessou no chão, iniciando as agressões físicas. A mulher correu para dentro da casa e o homem buscou uma faca e começou a deferir golpes contra ela.