Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 25 de Abril de 2024

Policial

Homem sai do banco com salário e é roubado em avenida da Capital

O condutor da moto ficou de capacete o tempo todo do roubo. Ele vestia camiseta branca, calça jeans, tênis, porte físico forte e tinha pele morena.

Correio do Estado

07 de Novembro de 2016 - 16:13

Homem de 31 anos caminhava pela Avenida Marechal Deodoro, no Jardim Tijuca, pouco antes de meio-dia, e foi assaltado por dois homens, um deles armado. Os bandidos estavam de moto Fan, cor preta, e o garupa era quem portava a pistola.

A vítima havia acabado de sair de agência do Banco do Brasil com o salário dele e o pagamento das férias que a esposa recebera. A Polícia Civil não divulgou o montante roubado. Ao ser abordado, o bandido disse "Perdeu, perdeu".

O condutor da moto ficou de capacete o tempo todo do roubo. Ele vestia camiseta branca, calça jeans, tênis, porte físico forte e tinha pele morena. O garupa usava camiseta preta, bermuda, tênis e media aproximadamente 1,70 m, magro e moreno.

Diante da ameaça, o homem entregou o dinheiro e pertences e os assaltantes fugiram. O delegado Cleverson Alves dos Santos, da Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Piratininga, registrou a ocorrência como roubo majorado pelo emprego de arma.

A polícia agora investiga a ocorrência para tentar encontrar os suspeitos do roubo. Até a publicação desta matéria não havia informação se alguém foi preso.