Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 28 de Janeiro de 2022

Policial

Homem sem habilitação, pega carro escondido e sofre acidente em Três Lagoas

J.C.S foi multado em 900 UFIRs por dirigir sem CNH e embriagado. O veículo que sofreu danos foi liberado ao proprietário

Radio Caçula

09 de Maio de 2011 - 10:51

O encarregado de fábrica J.C.S., de 38 anos foi detido no final da tarde de domingo (08), após provocar um acidente no bairro Paranapunga, em Três Lagoas.

Segundo informou a Polícia Militar, J.C.S. conduzia o veículo Corsa, preto, placas HTC-5276 pela Rua Rui José da Costa, quando perdeu o controle do carro, bateu em um muro e posteriormente em uma árvore.

Após a colisão, o motorista deixou o local sendo encontrado pela PM no bairro Jardim Mirassol. Foi constato pelos militares que o encarregado não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e havia pego o veículo escondido do seu pai.

Ele se recusou a fazer o teste do bafômetro sendo conduzido da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) onde foi elaborado o termo de constatação de embriaguez.

J.C.S foi multado em 900 UFIRs por dirigir sem CNH e embriagado. O veículo que sofreu danos foi liberado ao proprietário.