Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 27 de Janeiro de 2022

Policial

Homem sofre tentativa de homicídio, autor troca tiros com policiais em Naviraí

Um homem ainda não identificado efetuou vários tiros com uma pistola 9mm contra Evandro, que conseguiu corres e escapar de ser morto.

Ta Na Midia Navirai

11 de Maio de 2011 - 10:52

Na tarde desta terça-feira por volta das 17h15m, Evandro Klein da Silva de 36 anos, foi vitima de tentativa de homicídio na avenida Campo Grande próximo ao bairro Harri Amorim Costa, em Naviraí. 

Um homem ainda não identificado efetuou vários tiros com uma pistola 9mm contra Evandro, que conseguiu corres e escapar de ser morto.

Segundo relatos de Evandro ele teria saído de moto de sua casa no bairro Harri Amorim Costa e seguia pela avenida Campo Grande, quando ao chegar de frente a empresa Coopasul, avistou um homem que ao velo sacou de uma pistola e atirou seis vezes contra Evandro que conseguiu sair correndo em zig-zag  e chegar até o 12º BPM(Batalhão da Policia Militar) onde relatou os fatos aos policiais. 

Evandro disse aos policiais que o autor dos disparos seria um homem moreno de estatura de aproximadamente 1,70 de altura, trajando calças Jeans e camiseta branca. De posse dessas informações os policiais se deslocavam até o local onde foi feito os disparos quando recebem ligações informando que o autor dos disparos tinha trocado de camiseta e estaria vestindo então uma camiseta de cor vermelha e que a camiseta branca estava enrolada na mão.

 Ao chegar no local os policiais foram informados por populares que o autor teria fugido em direção ao Silos da Coopasul. Os policiais então solicitaram apoio de outras viaturas e saíram um busca do autor.
Ao chegar próximo aos Silos da Coopasul, os policias foram informados por populares que o homem com as mesmas características teria acabado de passar por aquela estrada, seguido rumo ao bairro Borborema.
Duas viaturas se deslocaram para o referido bairro quando os policiais de uma terceira viatura ouviram cães latindo em uma chácara próxima a estrada e resolveram averiguar o local. 
Dois policiais entraram na chácara seguindo cada um por um lado quando próximo a um parreiral o autor avistou um dos policiais e saiu correndo dando de frente com o outro policia que deu voz de parada para o autor que ignorou a ordem e atirou contra o policial que revidou.
O outro policial chegou para ajudar quando o autor fugiu adentrando um milharal. Os policiais não conseguiram encontrar o homem e também não sabem se o mesmo foi alvejado na troca de tiros. Ele s fizeram algumas buscas mais pelo já cair da noite interromperam as mesma.
De volta a avenida Campo Grande onde o autor efetuou os disparos os policias encontraram duas cápsula  de balas deflagra de pistolas 9mm, que foram apreendidas para averiguação. Evandro disse aos policiais desconhecer quem seria o autor dos disparos. As cápsulas das balas foram encaminhadas para a Delegacia de Polícia Civil de Naviraí que ira investigar o caso.