Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Domingo, 13 de Outubro de 2024

Policial

Homem tenta arrancar arma de PM e morre baleado em Três Lagoas

A vítima era suspeita de cometer pequenos furtos na região e nesta sexta-feira teria levado um compressor da casa de Rafael Martelo Dias, 29.

Campo Grande News

29 de Dezembro de 2012 - 09:22

Alexiano Bartolomeu da Silva, de 37 anos, morreu na tarde de ontem (28) com um tiro disparado pelo policial militar Edvino da Silva Bezerra, 28, no bairro Alto da Boa Vista, em Três Lagoas.

De acordo com a Rádio Caçula, Alexiano foi alvejado com um tiro no abdômen depois de tentar arrancar a arma do policial. Ele foi socorrido por uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), mas morreu a caminho do Hospital Auxiliadora.

A vítima era suspeita de cometer pequenos furtos na região e nesta sexta-feira teria levado um compressor da casa de Rafael Martelo Dias, 29. O rapaz foi informado sobre o furto pelo pintor Mateus Pires de Abreu, 33. De acordo com o registro policial, Rafael recorreu às imagens do circuito interno de sua residência e se deparou com um homem entrando no imóvel em construção e pulando o portão de acesso rapidamente.

Mateus e Rafael acionaram a Polícia e foram à procura do suspeito. Encontrado pela vítima dentro de um matagal, Alexiano pegou um pedaço de madeira e entrou em luta corporal com o PM Bezerra.

Em depoimento, Mateus Pires de Abreu disse apenas que ouviu dois disparos, mas não observou de quem seriam os tiros. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Três Lagoas.