Policial
Homem tenta conquistar mulher casada e é esfaqueado pelo marido dela
De acordo com Boletim de Ocorrência, policiais militares foram chamados por testemunhas e encontraram a vítima no chão com ferimentos de faca, no abdômen.
Correio do Estado
15 de Março de 2016 - 10:45
Homem, de 33 anos, foi esfaqueado por volta das 22h, de ontem (14), em frente de hotel, localizado na Rua Delmira Bandeira, no Centro de Coxim. O autor do crime, identificado pela polícia como Antônio Marcos Rodrigues, 31, foi preso e alegou ter cometido o crime porque a vítima havia ''cantado'' a sua esposa há semana passada.
De acordo com Boletim de Ocorrência, policiais militares foram chamados por testemunhas e encontraram a vítima no chão com ferimentos de faca, no abdômen. Ela foi socorrida e levada para hospital da cidade. O estado de saúde do homem não foi divulgado.
Em buscas, policiais encontraram Antônio na frente de uma igreja. Ao ver a viatura, ele tentou fugir. No entanto, foi preso ainda nas proximidades. Ele disse que jogou a faca usada no crime em uma esquina e não se lembrava exatamente o endereço.
Em relação ao motivo, o autor do crime alegou que a vítima havia ''cantado'' a sua esposa há uma semana. Antônio foi preso em flagrante por tentativa de assassinato qualificado por motivo fútil.




