Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 19 de Abril de 2024

Policial

Homem tenta defender mãe em discussão e morre esfaqueado pelo irmão

Vítima foi socorrida por familiares até uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Correio do Estado

13 de Janeiro de 2017 - 15:33

Roeder Caíque Soares, de 21 anos, foi preso depois de matar o irmão, Osvaldo Bispo Ferreira, de 43, esfaqueado. Crime aconteceu na noite de ontem, em Nioaque.

De acordo com a Polícia Militar (PM), equipe foi acionada para atender ocorrência de desavença familiar, no bairro São Miguel. Ao chegar na residência, policiais foram informados que um dos homens envolvidos na briga havia sido esfaqueado pelo irmão.

Vítima foi socorrida por familiares até uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Segundo o site Nioaque Fotos, testemunhas disseram que Roeder chegou em casa exaltado e sua mãe pediu para que ele falasse mais baixo. Ele iniciou discussão com a mãe e o irmão entrou no meio para defendê-la, momento em que suspeito pegou uma faca e desferiu um golpe na vítima. 

Suspeito foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Nioaque, junto com a faca utilizada no crime, que foi apreendida.