Policial
Homem tenta despistar Polícia levando 100 kg de droga em carro com 2 crianças
Enquanto o motorista entregava os documentos, o policial percebeu forte cheiro de maconha e pediu para o condutor abrir o porta-malas.
Campo Grande News
09 de Novembro de 2012 - 08:00
Uma família toda acabou presa nesta quinta-feira, por policiais militares rodoviários em Amandina. No carro, um Gol com placas de Dourados levava 101 quilos de maconha e o motorista, um eletricista de 27 anos, na tentativa de despistar a Polícia, viajava com a esposa e duas filhas de 7 e 1 ano de idade.
Eles foram parados na Base Operacional da Polícia. Enquanto o motorista entregava os documentos, o policial percebeu forte cheiro de maconha e pediu para o condutor abrir o porta-malas. O eletricista foi demonstrando cada vez mais nervosismo até que a Polícia resolveu vistoriar todo veículo.
A droga estava em fundos falsos pelo assoalho, teto, na tampa do porta-malas, nos bancos, ao lado do radiador, da bateria, no painel e até nos pneus. No total, foram 132 tabletes de maconha.
A família toda foi detida e encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de Ivinhema. Aos policiais, o eletricista disse que foi contratado por um desconhecido, para levar o veículo de Dourados até Três Lagoas. Pelo serviço ele receberia R$ 4 mil. Ele informou também já ter pegado o veículo pronto com o entorpecente próximo ao terminal rodoviária de Dourados e entregaria a uma pessoa em Três Lagoas.
A esposa, de 30 anos, disse que não sabia da droga o que foi confirmado pelo eletricista. Mãe e filhas foram liberadas e o motorista, preso em flagrante por tráfico de drogas.