Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 23 de Outubro de 2020

Policial

Homem tenta matar a golpes de faca colega de trabalho

Homem confessou o crime e disse que tentou matar o colega, pois há uma semana a vítima ficava o chamando de “gay e viadinho"

Campo Grande News

08 de Agosto de 2014 - 07:50

Preso em flagrante, Adelson Malagute, 33 anos, é acusado de tentar matar a golpes de faca o colega de trabalho Jicelmo de Jesus Lima, 36 anos, na noite de ontem (7), na rua Luxemburgo, em Anhanduí.

De acordo com boletim de ocorrência, a Polícia foi acionada para atender uma tentativa de homicídio e quando chegou ao local encontrou a vítima, que estava em visível estado de embriaguez, ferida.

À Polícia, Jicelmo disse que o autor das facadas seria um rapaz conhecido por Adelson Malagute e informou as características dele.

A vítima contou ainda que trabalha com Adelson e os dois moram juntos em uma república com mais duas pessoas conhecidas por Gambá e Alemão.

A vítima foi socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência) e encaminhada para o Pronto Socorro da Santa Casa. De posse de relatos das vítimas e testemunhas, a Polícia fez rondas na região e conseguiu encontrar o autor do crime no cruzamento da rua dos Alcantaras com a rua Engenheiro Valdemir Costa Rezende.

No bolso da calça de Adelson, foi localizada uma faca com lâmina de aproximadamente 14 centímetros. Ele confessou o crime e disse que tentou matar o colega, pois há uma semana a vítima ficava o chamando de “gay e viadinho” e que já havia avisado o chefe no local de trabalho.

Jicelmo foi ferido no abdômen, na região lombar do lado esquerdo, mas não corre risco de morte.

O caso foi registrado como homicídio doloso na forma tentada.