Policial
Homem transporta moto irregular em carro furtado, diz polícia
Motocicleta tinha registro policial por apropriação indébita, diz PRF. Suspeito diz que receberia R$ 1 mil para transportar veículos ao Paraguai.
G1
18 de Janeiro de 2012 - 08:12

Um homem de 19 anos foi detido pela polícia nesta terça-feira (17) por transportar uma motocicleta, com registro de apropriação indébita, parcialmente desmontada no interior de um automóvel furtado, pela rodovia BR-060, em Bela Vista, a 324 km de Campo Grande.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal o automóvel tinha sido furtado em Goiânia há cerca de duas semanas atrás.
O suspeito, que é paraguaio e naturalizado brasileiro, teria dito aos agentes que pegou os veículos em Campo Grande pretendia levá-los até o Paraguai, onde receberia R$ 1 mil pelo transporte. O caso foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil da cidade.




